Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

Portuguese English French German Italian Spanish

Opções de acessibilidade

Banner_inicial
Página inicial > Biblioteca Setorial
Início do conteúdo da página

Biblioteca Setorial

Publicado: Quinta, 17 de Janeiro de 2019, 12h07 | Última atualização em Terça, 22 de Novembro de 2022, 14h43 | Acessos: 4240

Apresentação

A Biblioteca Setorial do CCJS é uma unidade de informação voltada única e exclusivamente para atender as necessidades reais e potenciais dos usuários do campus Sousa e comunidades circunvizinhas. Para tanto, a mesma dispõe de serviços técnicos de tombamento, empréstimo, devolução, referência (atendimento ao usuário), além daqueles de cunho administrativo. Em concomitância ao processo de ensino-aprendizagem in loco, a Biblioteca funciona de segunda a sexta-feira de 7h às 22h.

Objetivo

Oferecer à comunidade universitária a bibliografia atualizada dos programas de ensino das disciplinas ministradas nos cursos de graduação e pós-graduação, possibilitando o desenvolvimento pleno das atividades de ensino, pesquisa e extensão, alinhada aos valores institucionais do CCJS. Atuar como depositária da produção intelectual gerada por professores, técnicos-administrativos e discentes da universidade. Preservar o acervo histórico da Biblioteca com vistas à pesquisa e oferecer à comunidade universitária ações de capacitação informacional.

Visão

A Biblioteca do CCJS quer se constituir em uma Biblioteca universitária de excelência em infraestrutura e no atendimento aos usuário, amparada nas normas e legislação vigente, nas tecnologias da informação e comunicação e nas mais modernas técnicas utilizadas na conservação e armazenamento do acervo bibliográfico e digital.

Valores

  • Agir com integridade e responsabilidade;
  • Atender com respeito, agilidade e cordialidade;
  • Estimular a parceria e a cooperação com outras unidades de informação;
  • Valorizar habilidades individuais;
  • Trabalhar em equipe e com transparência; 

Responsável

Marly Félix da Silva

Bibliotecária

biblioteca.ccjs@ufcg.edu.br

Contato: (83) 3521-3278

Revisor de Texto Braille

Aline Araújo de Oliveira Barbalho

Revisora

aline.araujo@tecnico.ufcg.edu.br 

Contato: (83) 3521-3275

 

Link:

Biblioteca Digital de Teses e Dissertações da UFCG

 

 

Fim do conteúdo da página