Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

Portuguese English French German Italian Spanish

Opções de acessibilidade

Banner_inicial
Página inicial > Cidade de Sousa poderá ganhar novos cursos pela UFCG
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Cidade de Sousa poderá ganhar novos cursos pela UFCG

  • Publicado: Quarta, 18 de Outubro de 2023, 14h56
  • Última atualização em Quarta, 18 de Outubro de 2023, 17h50
  • Acessos: 503

Em entrevista a Rádio Líder FM, Diretor Jardel de Freitas Soares não deu detalhes, mas levantou as possibilidades da criação dos cursos de psicologia, comunicação social e turismo

 

Na manhã desta terça-feira (17), o Diretor do CCJS-UFCG, Jardel de Freitas Soares, concedeu uma entrevista ao programa Cidade Notícia da rádio Lider FM de Sousa. A pauta principal do programa foi o reconhecimento recente que teve o curso de Direito do CCJS-UFCG como Patrimônio Imaterial do Estado e a honraria recebida pelo professor Jardel pelos serviços prestados a educação da Paraíba.

 

 

Entre outros pontos abordados pelo diretor, esteve em alta durante a entrevista a possibilidade de criação de novos cursos pelo CCJS-UFCG. O Diretor não deu muitos detalhes, mas levantou algumas prováveis graduações para a cidade de Sousa. “Nós vislumbramos cursos como por exemplo, psicologia, um curso bem interessante. Comunicação Social é um curso que a gente também tem bastante interesse para a nossa região. Turismo, por que não?”, destacou o Diretor Jardel de Freitas.

Ainda segundo Jardel este não é um processo tão simples, exige tempo, dedicação e trabalho. “Temos que entender que para criarmos os cursos temos que perceber as vocações geográficas, sociais... Fazemos avaliações tanto na comunidade acadêmica, como fora. É um processo lento, que exige muito estudo e recursos públicos”, relatou o diretor.

Durante a entrevista o Diretor também fez questão de destacar os cursos de Administração, Contabilidade, Serviço Social e as especializações desenvolvidas pelo CCJS-UFCG. Além de falar sobre o concurso para professor da UFCG que foi anunciado recentemente.

Para você que perdeu, a entrevista pode ser conferida na íntegra através do canal no youtube do programa Cidade Notícia.

Por ASCOM CCJS-UFCG

registrado em:
Fim do conteúdo da página