Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

Portuguese English French German Italian Spanish

Opções de acessibilidade

Banner_inicial
Página inicial > Colação de Grau 2023.1
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Sob forte emoção CCJS-UFCG realiza Colação de Grau 2023.1

  • Publicado: Quinta, 28 de Dezembro de 2023, 14h27
  • Última atualização em Quinta, 28 de Dezembro de 2023, 22h25
  • Acessos: 537

O Centro de Ciências Jurídicas e Sociais (UFCG Sousa) entregou ao mercado de trabalho 138 novos profissionais das áreas de Administração, Direito, Ciências Contábeis e Serviço Social

 

   

 

Uma noite de fortes emoções. Assim foi a última sexta-feira (22) no Centro de Ciências Jurídicas e Sociais (UFCG Sousa), sertão da paraíba. O ginásio poliesportivo do Campus do CCJS (BR 230) ficou lotado. Familiares e amigos estiveram presentes para a solenidade de colação de grau 2023.1 dos alunos concluintes dos cursos de Administração, Direito, Ciências Contábeis e Serviço Social.

 

   

 

Nesta sessão solene 138 novos profissionais estão surgindo para o mercado de trabalho, sendo 10 em Administração; 112 em Direito; 10 em Ciências Contábeis e 06 em Serviço Social. Entre os formandos estava Ciro Pereira Batista que aos 21 anos conquistou a sua primeira graduação superior. Agora bacharel em Direito e já aprovado no exame da Ordem dos Advogados do Brasil ele expressou o significado desse instante em sua vida, “Este momento pra mim é a realização de um sonho, que não é único, envolve familiares e amigos e essa realização passa por um processo de pavimentação da escada da vida”, declarou.

 

   
   

 

O evento foi marcado por discursos de incentivo e emoção, como o do Dr. Antônio Fernandes, Reitor da UFCG, “Deem orgulho para seus professores, sejam orgulho para seus amigos e conterrâneos. Muitos de vocês vão voltar para suas cidades e ali vão atuar e mudar realidades. Como disse o salmista Davi, todos que saem andando e chorando, enquanto semeiam, voltam com o júbilo trazendo seus feixes. Voltem hoje para casa levando consigo o feixe da vitória”.

 

 

Para o Diretor do CCJS-UFCG, Dr. Jardel de Freitas Soares, este momento se resume em orgulho e a instituição não mede esforços para a realização, “O CCJS faz questão de fazer uma das festas mais bonitas possíveis diante dos nossos obstáculos diários. Para nós é de grande honra e de grande alvitre, todos os semestres fazer uma festa dessa grandeza”, declarou.

 

 

Além dos diretores, estiveram presentes na solenidade coordenadores e professores. O coordenador de Direito do turno matutino e professor, Iarley Pereira, destacou que estes formandos são vitoriosos pelos desafios superados ao longo da caminhada, “Estes formandos foram bem desafiados, tiveram quatro períodos de forma remota, atravessando a pandemia com tantas incertezas, mas estão aqui para testemunhar que é possível”.

 

Mais informações, acesse o vídeo em nosso canal no YouTube.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página