Página inicial > Consulta Eleitoral para Composição da Comissão Setorial de Avaliação - CSA do CCJS-UFCG

Publicado: Quarta, 14 de Setembro de 2022, 07h35 | Última atualização em Quinta, 29 de Setembro de 2022, 13h25 | Acessos: 1865

O Centro de Ciências Jurídicas e Sociais, Campus Sousa da UFCG, por meio da Comissão Eleitoral designada pela Portaria SEI nº75 GD/CCJS/UFCG, DE 02 DE SETEMBRO DE 2022, torna pública a abertura de processo de consulta eleitoral para composição da Comissão Setorial de Avaliação - CSA, de que trata a Resolução nº 04/2017 do Colegiado Pleno do Conselho Universitário da UFCG, no âmbito do Campus Sousa.

As Comissões Setoriais de Avaliação - CSA, no âmbito dos campi da UFCG, devem ser compostas por representantes dos segmentos docente, discente e técnico administrativo, eleitos por seus respectivos pares para exercerem um mandato de três anos.

As atribuições da Comissão Setorial de Avaliação - CSA são aquelas estabelecidas no Art. 11 da Resolução nº 04/2017 do Colegiado Pleno do Conselho Universitário da UFCG. Acesse a Resolução nº 04/2017 clicando aqui.

As inscrições deverão ser realizadas conforme estabelecido no edital do processo eleitoral no período de 17 a 25 de setembro de 2022.

Poderão candidatar-se todos(as) os(as) servidores(as) docentes e técnicos administrativos do quadro permanente da UFCG, lotados no CCJS/UFCG, em efetivo exercício, e todos(as) os(as) discentes matriculados nos cursos do Centro, segundo suas respectivas categorias.
A votação ocorrerá no dia 29 de setembro de 2022, no horário das 08:00h às 18:00h, por meio do sistema Helios Voting, sob responsabilidade de servidor ligado ao STI-CCJS, mediante link a ser divulgado pela Comissão Eleitoral na página do CCJS na internet acessível a todo o colégio eleitoral

Para acessar o Edital clique aqui