Página inicial > Administração > Graduação em Administração > Projetos de Pesquisa e Extensão do curso de Administração

Projetos de Pesquisa e Extensão do curso de Administração

Publicado: Quinta, 22 de Setembro de 2022, 18h46 | Última atualização em Segunda, 25 de Setembro de 2023, 15h28 | Acessos: 3934

Pesquisa:

1. A Educação Financeira no Dia-a-Dia de Estudantes de Duas Escolas Públicas de Ensino Fundamental e Médio.

(Coordenação: Prof. Paulo Xavier Pamplona - PIBIC-EM - paulo.xavier@professor.ufcg.edu.br).

2. Desenvolvimento de um Modelo Computacional para Determinar a Viabilidade Técnica-financeira em Pequenas Propriedades Rurais no Semiárido Nordestino.

(Coordenação: Prof. Allan Sarmento Vieira - PIBITI - allansarmento@yahoo.com.br).

3. Competitividade das Indústrias do Setor Lácteo com Ênfase em Indicadores de Inovação e Empreendedorismo: Validação Metodológica com os Atores-chave.

(Coordenação: Profª. Maria de Fátima Nóbrega Barbosa - PIBIC - mfnobregabarbosa@gmail.com).

4. Cálculo da Pegada Hídrica Total e do Seu Nível Sustentabilidade na Sub-bacia do Rio Abiai Localizada no Estado da Paraíba.

(Coordenação: Prof. Allan Sarmento Vieira - PIBIC - allansarmento@yahoo.com.br).

5. Empregabilidade dos Discentes do Curso de Administração de uma Universidade Pública no Sertão da Paraíba.

(Coordenação: Profª. Rubênia de Oliveira Costa - PIBIC - rubeniaadm@gmail.com).

Extensão:

1. Programa Pré-Vestibular Solidário (PVS) do CCJS/UFCG.

(Coordenação: Profª Janeide Albuquerque Cavalcanti - janeide.albuquerque@professor.ufcg.edu.br).

2. Projeto 1: Educação Popular para Iniciação à docência.

(Coordenação: Profª Janeide Albuquerque Cavalcanti - janeide.albuquerque@professor.ufcg.edu.br).

3. Projeto 2: Oficinas de Redação.

(Coordenação: Prof. Vorster Queiroga Alves - vorster.queiroga@professor.ufcg.edu.br ).

4. Projeto 3: Cidadania e mercado de trabalho.

(Coordenação: Prof. Alexandre Wállace Ramos Pereira - alexandre.ufcg.adm@gmail.com).

Links úteis: