Página inicial > Eventos > 1º Ciclo de Capacitação de Ética em Pesquisa do CCJS

1º Ciclo de Capacitação de Ética em Pesquisa do CCJS

Publicado: Quarta, 05 de Outubro de 2022, 16h50 | Última atualização em Quarta, 05 de Outubro de 2022, 16h55 | Acessos: 1420

O Comitê de Ética em Pesquisa do Centro de Ciências Jurídicas e Sociais da Universidade Federal de Campina Grande convida a comunidade interna e externa da UFCG a participarem do 1º Ciclo de Capacitação de Ética em Pesquisa, tendo como tema “A ética em pesquisa nas Ciências Humanas e Sociais: garantias irrevogáveis dos direitos humanos dos sujeitos de pesquisa”, coordenado pela Profª. Drª. Márcia Sgarbieiro, do Departamento de Serviço Social da Universidade Estadual de Londrina (UEL), a ser realizado no dia 17/10/2022, das 19:00 às 21:00, em plataforma remota a ser divulgada no site institucional do CCJS.

Inscrições clique aqui