Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate

Portuguese English French German Italian Spanish

Opções de acessibilidade

Banner_inicial
Página inicial > Projetos de parceria para a arborização do CCJS-UFCG
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Projetos de parceria para a arborização do CCJS-UFCG

  • Publicado: Terça, 05 de Dezembro de 2023, 21h16
  • Última atualização em Terça, 05 de Dezembro de 2023, 21h26
  • Acessos: 322

Nos dias 04 e 05 de dezembro, o Diretor do CCJS-UFCG, Jardel de Freitas Soares esteve reunido com o Diretor do Campus de Patos (CSTR), Professor Dr. Wilson Wouflan Silva e as professoras Dra. Jussara Silva Dantas e Dra. Patrícia Carneiro Souto.

 

 

O encontro aconteceu no CSTR-UFCG, campus de Patos, sertão da Paraíba. O objetivo foi discutir projetos de parceria para a arborização do CCJS-UFCG (Campus Sousa). Na próxima semana, os professores estarão em Sousa para desenvolver a primeira parte do projeto que é o estudo preliminar in loco, para a partir daí, iniciar o processo de arborização.

 

 

Para o Diretor do CCJS-UFCG, este processo tem uma grande importância, “É um passo fundamental, porque tornaremos o Campus de Sousa mais sustentável, arborizado e com temperaturas adequadas, amenizando assim o forte calor que vivenciamos aqui no sertão”, pontuou Jardel de Freitas Soares. Arborização Urbana é o conjunto de vegetação com espécies predominantemente arbóreas natural ou cultivadas em áreas privadas e públicas de uma cidade.

registrado em:
Fim do conteúdo da página