Página inicial > XVII Encontro de Extensão Universitária da UFCG no CCJS-UFCG

ENEX - 15/03 – Tarde - CCJS-UFCG - Sousa-PB
Mesa de abertura (13h30)

LOCAL: Auditório do Campus da BR
Apresentações dos trabalhos (14:30-16:30)
LOCAL: Auditório do Campus da BR e Sala dos Conselhos

Atração Musical FUNARTE- Felipe Costa (17:00 as 18:00)

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

Modalidade de Apresentação dos Trabalhos: Roda de conversa (tempo de apresentação por trabalho 10 minutos por projetos, os programas terão 10 minutos por projetos, dúvidas e observações dos avaliadores, ao final das apresentações). Apoio da Direção de Centro: Foi pedido pelo pessoal da extensão, que a direção dos centros, informem os professores, que os alunos extensionistas devem ser liberados para o evento, sem qualquer prejuízo para os alunos. Foi pedido também que os professores não liberem as turmas das suas aulas no dia do evento, para que os alunos não deixem de ir para universidade no dia, mas que os professores possam apoiar a participação dos alunos no evento, da forma que entendam ser melhor, aos que participaram do evento, algum tipo de benefício ou a garantia da presença no dia. Para que não ocorra novamente uma evasão de alunos nos eventos da PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO (PROPEX). Se possível a Direção do Centro se pronunciar formalmente sobre o ENCONTRO DE EXTENSÃO (ENEX), e a participação dos alunos.

EQUIPE DE TRABALHO PARA O ENEX:

Será necessário a composição de uma equipe para avaliação, 4 professores (que irão preencher os formulários de avaliação dos trabalhos apresentados em sua sala). Os formulários serão preenchidos de forma digital e deverão ser salvos, para o envio para a PROPEX, para que assim, sejam liberados os certificados dos projetos aprovados. Certificados de apresentação de trabalhos, serão liberados apenas mediante os formulários dos avaliadores. É importante que os professores avaliadores preencham os formulários que a PROPEX irá disponibilizar, salvar os formulários de avaliação para que sejam devolvidos a PROPEX de forma digital.

A PRESENÇA NO EVENTO:

A presença em sala de aula, será mediante conferência de um código gerado pela PROPEX, um QR-code ou listas de frequência que precisam ser em arquivo digital. Necessitando ter Wi-fi no local das apresentações para conferência desta frequência.

MONITORES:

Serão necessários 3 monitores (alunos) para ajudar nas salas de apresentações. Ou seja, devem ser escolhidos 3 alunos para trabalhar no dia do ENEX, ajudando os professores avaliadores nas demandas das salas durante as apresentações. Serão também responsáveis pela conferência e a frequência dos participantes. Lembrando que todos os professores avaliadores e monitores serão certificados pela participação.

EXPOSIÇÃO DE MATERIAL:

Caso os projetos tenham interesse em realizar algum material produzido de forma extra, visual como banner, será de responsabilidade do projeto de extensão a sua confecção e exposição. Orientação aos projetos: o relatório final dos projetos, devem ser enviados a propex novamente, tramitar ele para propex, mesmo ele estando aberto na propex, se for enviar no mesmo processo. Aos coordenadores de projetos, por favor, preencher a planilha para informações:

Mais informações acesse o portal do XVII Encontro de Extensão Universitária da UFCG pelo link: